Ser simples, ser grato, ser canção.
Essa é a proposta do novo trabalho da Banda Rezza, fazendo das canções uma oração de gratidão a Deus, um álbum que traz melodias simples mais com a pegada de sempre da banda Capixaba.
No cenário católico há 11 anos, esse é o terceiro disco, que ao longo dessa caminhada vem contagiando os corações de quem ouve com o Amor de Deus. São 12 faixas marcantes com participações mais que especiais como na canção “Um novo clamor” que tem uma batida bem Pop e a participação do cantor missionário Nilton JR. A bela “Regaço Acolhedor”, uma canção conhecida na voz da irmã Kelly Patrícia, ganhou um arranjo que irá encantar quem conhece, e conta com a participação da Cantora Suely Façanha da Comunidade Shalom de Fortaleza.
A banda também aposta na Música “Acalma o meu ser”, com uma roupagem acústica, uma canção para acalmar a todos que ouvirem.
Valdinei Guimarães e Rhamon Macedo assinam 10 obras desse novo trabalho, como “Inflama este Lugar” levada marcante que incendiará a alma e “Tu és Santo” feita para ser cantada liturgicamente.
Essa é a proposta do trabalho “Gratidão”, que essas canções sejam sentidas e experimentadas na alma, e que cada pessoa possa ter uma experiência com nosso Deus e para Ele todo louvor e GRATIDÃO.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

 

Produtos relacionados

Etiquetas: Gratidão, Banda Rezza